Mais uma vez.... Não posso, não consigo, não dá! Abro o jornal hoje e tento lê-lo... Morreu fulano assassinado, acidente BR 470 mata 5, policial morre, mãe é econtrada morta, sogro mata genro, adolescente é preso por tráfico, menina é encontrada esquartejada..... E, não poderia faltar: REALENGO! Por que os principais jornais e revistas estampam a cara de um monstro (Wellington Menezes de Oliveira)? Os jornais e revistas não poderiam ter estampado a face do SGT Alves, um dos heróis? Será que o povo é movido por desgraça? Wow... mas, será que, caso jornais e revistas apresentassem somente notícias maravilhosas, ou a maioria delas, o leitor compraria o mesmo?
Bem, em ato único amassei os jornais e fiz uma cesta de três pontos com eles na lixeira! Uff! Alívio... Ué?! fugi da realidade fazendo isto? Não... somente pensei em começar a semana com ótimas leituras e pensamentos. Afinal, alguém falou um dia: "Nós somos consequência daquilo que pensamos".
Amplexos!
P.S.: Agora retomou-se o debate referente o desarmamento, como se armas matassem pessoas. Tente colocar uma arma municiada em cima da mesa, e diga bem alto e em bom tom para ela: "Mata, atira! Vamos arma!!! Mata, lance este projétil!!! atire arma!!! Vamos!!! Não sabe obedecer?" Então você irá perceber que ARMAS NÃO MATAM PESSOAS, E SIM, PESSOAS MATAM PESSOAS... COM ARMAS DE FOGO, COM FACAS, COM CARROS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Referente aos jornais realmente é decepcionante... o que dá notícia é a desgraça humana, infelizmente o sucesso alheio não é notícia...
ResponderExcluirsobre o desarmamento é triste o governo quer de todo jeito culpar as pessoas que tem o registro e seguem a lei! O problema é quando por incompetencia e força de vontade querem culpar a bandidagem e a ilegalidade das armas no desarmamento das "pessoas de bem".
Claro é mais fácil desarmar pessoas de bem do que bandidos, traficantes... afinal de contas o governo ainda quer nos fazer pensar que as armas dos bandidos se compram em casa e pesca e o pior essas mesmas são melhores que de nossos policiais!!!
É brincadeira! Querem brincar com o povo!!!